Metal League – Pontos ganhos por etapa

Eae, Metal Gladiators,

Estamos aqui para demonstrar que vocês realmente tem chances de se classificar para os playoffs mesmo se começar a competir no Metal League agora, e para vocês veteranos que já estão competindo, continuem, pois saibam que estão no caminho certo.

A principal questão é: como os pontos funcionam e como é possível começar a participar do torneio a qualquer hora, e qualquer lugar? Vamos esclarecer isso:

  1. Em qualquer lugar, porque o sistema é aberto para todas as regiões. Esta edição está sendo realizada na região Europa, mas todos têm a chance de participar. Na próxima temporada, ele será realizado em outra região.
  2. A qualquer estágio, nós estamos bastante seguros em usar estes termos porque nós nos dedicamos a criar um torneio onde os veteranos possam participar e ter uma boa experiência de jogo em partidas balanceadas, e também para novos times (eai galera, vocês são mais que bem vindos aqui), para que possam engajar e ter uma chance real de vencer. Vamos provar como:

No Metal League, você pode competir e ganhar pontos nas etapas para se classificar para os playoffs mesmo começando após o início da temporada.

Isso acontece pois a pontuação entregue em cada etapa é progressiva, ou seja, conforme as etapas vão avançando, a pontuação irá aumentando gradativamente. Por exemplo, a pontuação da 3ª etapa é 200% maior que a da 1ª etapa.

Outro bom exemplo é que um time que jogue apenas as duas últimas etapas e termine em primeiro lugar poderá ficar a frente (com 40% mais pontos) de um time que jogou apenas as quatro primeiras etapas da temporada e terminou em primeiro lugar em cada uma delas.

Abaixo, uma representação do ganho de pontos por etapa do Metal League:

Então, permita-nos te ajudar a encontrar um time em nosso canal do Discord – vai ser mais fácil do que você imagina!

Equipe Heavy Metal Machines